quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Realização de um sonho.‏


Hoje vou compartilhar com os compas dos #trilhos a realização de um sonho, de um #Maquinista Fábio   Cordeiro Lenta,  que com seu trabalho ajuda um pouco o nosso #BRASIL a crescer! Porque #Ferrovia é o caminho mais seguro até o progresso!


Caros amigos, gostaria de compartilhar com vocês a imensa satisfação pois a partir de hoje 28/09/2011 estarei realizando um sonho, "MAQUINISTA DO TREM DE PASSAGEIRO DA EFVM - VALE".
Graças a DEUS participei do processo seletivo e fui selecionado, ouvi história de muitos de vocês sobre o trabalho de Maquinista principalmente sobre os de Passageiro, infelizmente em nosso estado de São Paulo, Fepasa e Rede só nos restou saudades e lembraças e também em todo Brasil pois hoje o único trem de passageiro de longa distância que temos é o da Vale. Quero agradecer a todos que selecionei nesse e-mail, ex-ferroviários colegas ainda na ativa pois como disse antes essas histórias que cheguei a ouvir de alguns de vocês me ajudaram e muito nessa caminhada para essa grande realização e agradecer ao Sr. Feliciano Lenta meu pai, eu quando menino falava com maior orgulho "Meu pai é maquinista", segui seus passos e Graças a DEUS me sinto a pessoa mais realizada do mundo pessoalmente e profissionalmente.
 
Atenciosamente, Fábio Cordeiro Lenta.

Um comentário:

  1. Parabéns, Fábio.
    Espero, brevemente poder estar viajando em um trem conduzido por você.
    Sucesso!

    ResponderExcluir