domingo, 22 de dezembro de 2013

Oração do Ferroviário.

Postagem Especial de Natal e Final de Ano, do Blog do Maquinista!
"Eu escrevo somente para os que sabem pensar, porque estes saberão distinguir os meus trilhos dos seus." Maquinista Clodoaldo

Que as bênçãos desse Natal nos traga a força de um TREM para conduzir nossos sonhos e que o farol da LOCOMOTIVA 2014 ilumine todos os nossos #Trilhos.



Protegei, Senhor, os homens dos trilhos.
Ajudai para que com as mãos nuas construam raízes de ferro.
 Protegei Senhor, os homens que com o raiar do dia, sorriem para o horizonte, alinhando trilhos e trilhas.
Abençoai Senhor, os que com coragem e destreza cumprem sua missão.
Ajudai Senhor, a fazer em trilhos e apitos, esse nosso país GIGANTE.
Senhor, meu Deus, dai-lhes ânimo e juízo, para construir o futuro e segurança ao mesmo tempo.
Senhor, meu Deus, protegei e abençoai os filhos dos trilhos de ferro.
Que Deus guarde todos os ferroviários de todo o mundo, de todas as categorias, para seguir sempre em frente. Amém.


Compas quero pedir desculpas por não estar postando frequentemente como nos velhos tempos, como eu e alguns de vocês queríamos, prometo que em 2014 vou tentar me inspirar novamente no assunto Ferrovia!!!

Abraços e Feliz Natal e Prospero Ano Novo a todos Compas Ferroviários ou não!!!

Maquinista Clodoaldo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário